Vale-convite do Baile do Servidor já pode ser trocado pelo convite oficial

0
749

Servidor deve retirar o convite na sede do Sindicato com um dos membros da comissão organizadora do evento

 

O Baile do Servidor está se aproximando, a festa acontece na próxima sexta-feira (27) e os vale-convites já podem ser trocados pelos convites oficiais na sede do Sindicato dos Servidores Municipais. O responsável pela reserva é quem deve retirar os ingressos, basta procurar um dos membros da comissão organizadora do Baile.

A festa, que celebra o Dia do Servidor – comemorado oficialmente em 28 de outubro –, acontece no Centro de Eventos Taiwan, com cardápio assinado pelo Buffet Pallato e música por conta das bandas Seventy Company e Do Nosso Quintal.

“Falta uma semana para a grande festa do servidor, tudo já está pronto e perfeito para receber cada um dos nossos convidados na próxima sexta, no Salão Esmeralda. Esperamos que todos saiam felizes e satisfeitos com o que preparamos”, disse Wellington Bellinazzi, parte da comissão.

Para ter acesso de forma rápida ao Baile o convidado deve portar o convite oficial que já está sendo trocado na sede do Sindicato. “A troca é bastante rápida, é só passar no Sindicato com o vale-convite e procurar um dos membros da comissão. Só orientamos que o servidor que realizou a compra seja quem retira o ingresso”, explicou.

Durante esta semana a comissão organizadora do Baile se reuniu e ajustou os últimos detalhes para o evento, que promete novidades e muita diversão. “A festa está pronta, estamos ansiosos pela próxima sexta e para reencontrar os amigos. Voltamos ao Taiwan e trouxemos de volta a banda mais pedida pelos servidores. Vai ser tudo muito bonito”, afirmou Cláudia Torres, também parte da comissão.

Para aqueles que não conseguiram comprar ou precisam de mais, ainda restam alguns convites. Para adquiri-los é preciso ir até a sede do Sindicato e falar diretamente com o Wellington Bellinazzi. Lembrando que existem algumas facilidades para o pagamento como o desconto em folha e a possibilidade de parcelamento do valor total.

O Baile do Servidor acontece na próxima sexta-feira (27), com música de qualidade, boa comida e muita diversão. Participe!

 

Baile do Servidor 2017

Data: 27/10
Horário: à partir das 22h
Local: Salão Esmeralda, Centro de Eventos Taiwan (Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Acesso Rod. Ribeirão Preto-Bonfim Paulista, Km 310, Royal Park)
Informações: (16) 3977-8100

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui