client-image
client-image
client-image
quem somos
TESTE 8

Quem são os diretores ?

A diretoria Atuante tem 170 membros.

TESTE 6

O que queremos ?

O Sindicato dos Servidores Municipais quer debater e defender as diferentes teses, idéias, propostas e encaminhamentos que visem aperfeiçoar lutar pelos direitos e aperfeiçoar as condições de trabalho da categoria, a fim de construir a unidade de ação, seja através do consenso coletivo ou através do voto.

TESTE 5

Quem representamos ?

"Representamos e defendemos os interesses imediatos e históricos da classe trabalhadora, respeitando as diferentes concepções políticas existentes no interior do movimento sindical, de forma independente, autônoma e democrática, visando, através da luta, unidade e ação direta da classe, a construção de uma sociedade mais justa, solidária, fraterna e socialista" "O Sindicato é dos Trabalhadores"

TESTE 5

Princípios

"Sindicato é pra organizar, lutar, resistir e conquistar". Metas que o SSM-RP busca concretizar, sempre trabalhando com coerência, honestidade e ética, sem nunca perder o foco principal: os direitos do servidor municipal.

TESTE 5

Compromisso

É atuar junto às bases e nos movimentos sociais, articulando, mobilizando, conscientizando e organizando os trabalhadores. Divulgar o que o Sindicato está fazendo ou pretendendo fazer, formando opinião, debatendo idéias e defendendo os direitos da categoria. Articular os interesses imediatos e históricos dos trabalhadores. Negociar, dialogar e fazer os enfrentamentos necessários, sempre na perspectiva da defesa dos interesses da classe trabalhadora. Conscientizar a população da importância da luta. Investir na formação política e sindical, capacitando os trabalhadores para uma luta qualificada e organizada.