NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Notícias
Sindicato reforça campanha contra a terceirização na UBS dos Campos Elíseos

Nesta segunda-feira, 22 de junho, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais esteve na UBS Nelson Barrionovo, nos Campos Elíseos, dando continuidade à campanha em defesa da saúde pública e contra a terceirização. Durante a atividade, pacientes e moradores da região também manifestaram preocupação com a mudança na gestão das unidades, reforçando relatos que vêm sendo registrados ao longo de toda a campanha em nosso município. O Sindicato segue percorrendo as unidades de saúde, dialogando com a população e alertando sobre os impactos da terceirização para o atendimento à população e para as condições de trabalho dos servidores. Participe dessa mobilização! Assine o abaixo-assinado contra a terceirização por meio do link ou do QR Code disponíveis abaixo e fortaleça essa

TV ATUANTE

CONVENIADOS

COLUNISTAS

INFORMATIVOS