Sindicato volta a discutir problemas no Sassom

0
567

A Diretoria Atuante aproveitou a reunião e voltou a discutir com o superintendente do Sassom os problemas que estão trazendo transtornos para os servidores que necessitam do atendimento. Além do Sindicato, o presidente da Associação dos Servidores, Ademar Pereira dos Santos e o médico e vice-presidente do Sindicato, José Victor Nonino, participam da reunião.
As principais reclamações dos servidores estão relacionadas ao número excessivo de estagiários, à saída de profissionais médicos do Sassom, aos horários de atendimentos odontológicos e à mudança da Lei 441 (que rege o Sassom).”O Sassom está superlotado de estagiários, o que acaba prejudicando o atendimento aos servidores. O setor de guias precisa ser observado com mais responsabilidade, pois temos muitas reclamações dos trabalhadores sobre este serviço”, diz o secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino.
“Outras grandes preocupações que passamos para o superintendente dizem respeito à saída de médicos do quadro do Sassom e a informações precisas de onde o servidor tem de procurar atendimento para cada especialidade. Precisamos resolver estes problemas”, ressalta o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui