Sindicato visita DAERP e esclarece dúvidas dos servidores sobre o PCCS

0
512

A Diretoria Atuante, do Sindicato dos Servidores, visitou na manhã de terça-feira, dia 3 de junho, os servidores do Departamento de água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP) para esclarecer as dúvidas dos trabalhadores sobre a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários específico da autarquia.

“Conversamos com os trabalhadores sobre o andamento das reuniões entre as comissões de servidores e governo com a participação do Sindicato. O assunto está sendo debatido com coerência e competência, afim de buscar o que for melhor para os trabalhadores. Estivemos no DAERP da Rua Pernambuco e levamos para os servidores todas as informações necessárias do que está sendo debatido e em que momento estamos no debate. A visita foi muito boa, pois além de falar sobre o PCCS, também esclarecemos outras dúvidas dos servidores”, relata o coordenador da Seccional do DAERP, Jorge Ferreira “radim”.

“É sempre importante visitar a base para conversar com os servidores, identificar as demandas dos trabalhadores. Sempre que visitamos as Secretarias e Autarquias surgem dúvidas e reivindicações justas. Tivemos uma boa conversa e levamos esclarecimentos aos funcionários”, finaliza o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

A Diretoria Atuante também esteve no DAERP Centro e esclareceu as dúvidas dos trabalhadores daquele local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui