Sindicato sorteia moto e mais 32 prêmios na 2ª edição do Show de Prêmios

0
1346

Outubro se aproxima e com ele chegam também as celebrações pelo aniversário de 33 anos do nosso Sindicato dos Servidores Municipais, comemorado no dia 06, e também pelo Dia do Servidor, dia 28. Para festejar e homenagear os associados, o Sindicato realiza um mês todo de ações dedicadas a enaltecer a vida, a luta e a história do funcionalismo público municipal de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis. E para marcar essas importantes datas presenteando quem realmente importa, o servidor, a entidade realiza a 2ª edição da campanha Show de Prêmios – Mês do Servidor.

Trazendo como carro-chefe da premiação uma moto zero quilômetro, o Sindicato complementa a lista de presentes com outros 32 itens incluindo bicicletas, televisão, microondas, máquina de lavar e muitas outras surpresas a serem reveladas nos próximos dias.

“É uma imensa honrar poder mais uma vez proporcionar ao trabalhador uma festa tão bonita e completa como é o Show de Prêmios. Vemos esse grande evento como uma forma de celebrar a força do nosso servidor municipal, e também de homenageá-lo, principalmente neste ano que tem sido de tanta luta para o servidor”, explicou o presidente do Sindicato, Valdir Avelino. “Até 2019 nós tínhamos o nosso o querido e mais do que tradicional Baile do Servidor, infelizmente a pandemia nos obrigou a deixá-lo de lado até que as coisas melhorem, mas de forma alguma nós deixaríamos de comemorar o mês do trabalhador com tudo o que ele merece”, destacou.

A comissão organizadora do evento tem trabalhado nos preparativos e na organização do sorteio desde o fim do mês de julho. Inúmeras reuniões, conversas e ideias depois, tudo está pronto para celebrar o trabalhador. Compõem o comitê Jacira Campelo, secretária-geral do Sindicato e coordenadora da comissão; Carla Vasile, coordenadora da Seccional do Esporte; Célia Lima, coordenadora da Seccional da Saúde; Cláudia Torres, coordenadora da Seccional da Cultura; Cleide Puga, coordenadora da Seccional do Sassom e IPM; Cristiane Gonçalves, coordenadora da Seccional da Educação; e a diretora Elizete Flosino.

“Nossa comissão tem trabalhado fortemente preparando tudo para que, mais uma vez, o Show de Prêmios seja um grande sucesso. Todos os prêmios foram escolhidos com muito carinho, nós ouvimos os pedidos dos associados, vimos o que eles mais gostaram e prometemos para esse ano prêmios ainda mais especiais. Ano passado a 1ª edição foi extraordinária e nós mal podemos esperar para ver a urnas cheias e anunciar os vencedores no dia 28 de outubro”, ressaltou Jacira, falando em nome do comitê.

 

Garanta seus cupons!

Assim como no ano passado, o Show de Prêmios é aberto a todo servidor associado ao Sindicato – e caso você ainda não seja, é possível se filiar entrando em contato com o nosso Departamento de Sindicalização pelo (16) 3977-8100 ou falando com nossos diretores. Cada associado terá direito a dois cupons, um de cor vermelha, que dá direito ao sorteio exclusivo da moto, e um de cor azul, referente ao sorteio dos outros 32 prêmios e quaisquer outras ações especiais durante a live.

Para participar do sorteio é preciso preencher os cupons e depositá-los nas urnas disponíveis na sede e subsedes do Sindicato. Eles já estão disponíveis para retirada na nossa sede e também serão distribuídos nos locais de trabalho conforme o calendário de visitas seccionais dos diretores da entidade, excepcionalmente nas cidades de Guatapará e Pradópolis o servidor pode retirá-los diretamente com os coordenadores de Seccional. Antes de colocar os cupons nas urnas, lembre-se de validá-los com a equipe do Sindicato – somente cupons devidamente autenticados terão valor no sorteio.

“Ainda faltam algumas semanas para o sorteio, mas já estou ansioso para ver os trabalhadores passando aqui pela sede da entidade, colocando cupons nas urnas, animados para premiação e, principalmente, para anunciar os ganhadores logo, logo. Desde já desejo muita sorte a todos!”, finalizou o presidente.

O Show de Prêmios acontece no dia 28 de outubro de 2021, à partir das 19h, e será transmitido ao vivo pela página do Sindicato no Facebook (www.facebook.com/MunicipaisRP). Por conta das orientações sanitárias em relação à Covid-19, o evento, que ocorrerá na sede da entidade, não será aberto ao público.

 

Confira abaixo o regulamento completo da 2ª edição do Show de Prêmios.

Regulamento Show de Prêmios_2ª edição_2021

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui