SINDICATO RETOMA ATENDIMENTO JURÍDICO PRESENCIAL E CONVOCA DIVERSAS CATEGORIAS PARA PLANTÃO ESPECIAL

3
1469

A direção do Sindicato dos Servidores Municipais/RPGP comunica que o Departamento Jurídico da nossa entidade já retomou gradualmente os atendimentos presenciais em nossa sede. Diversas categorias estão sendo chamadas para atendimento em plantão especial, veja se você faz parte delas!

COMUNICADO AOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Os plantões jurídicos são realizados às segundas, terças e quintas – das 9 às 12 horas e das 13H30 às 17 horas. Às quartas-feiras, também das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, ocorre o plantão previdenciário – que trata especificamente sobre a aposentadoria do servidor municipal.

No período de 18 a 21 de agosto, além do plantão de atendimento geral e do plantão previdenciário (quarta), haverá atendimento específico para os servidores Agentes de Combate às Endemias, que ocorrerá das 09h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

Neste atendimento, nossos advogados irão esclarecer dúvidas dos servidores sobre a possibilidade de DUAS AÇÕES individuais, sendo uma para buscar a alteração da base de cálculo do adicional de insalubridade e a outra que buscará o enquadramento do cargo de Agente de Combate às Endemias ao Plano de Carreira, no campo condizente com carreiras para as quais se exige diploma de nível médio completo, com observância, no que diz respeito ao pagamento do salário base, aos valores e critérios constantes em Lei Federal.

Após os esclarecimentos, havendo interesse do(a) sindicalizado(a) em ingressar com as ações individuais, o Sindicato fará a colheita de documentos probatórios e da procuração para o ingresso das respectivas ações. Para agilizar a entrega destes documentos, os servidores devem comparecer ao plantão munidos de: RG, CPF, comprovante de residência e os 2 últimos holerites.

 

COMUNICADO AOS PROFESSORES (ANTIGOS EDUCADORES DE CRECHE)

A partir do dia 24 de agosto serão realizados atendimentos específicos aos professores beneficiários da ação coletiva vitoriosa que garante a aplicação de promoções por merecimento aos antigos educadores de creche que se tornaram PEBI.

A referida ação encontra-se na fase de elaboração dos cálculos e, para tanto, torna-se necessário obtermos algumas informações de cada professor. Também será necessária a contratação de perito para a elaboração dos cálculos.

Os atendimentos se darão mediante agendamento prévio, pelos telefones 3636-7588 e 3610-3833.

 

COMUNICADO AOS PROFESSORES PEBII e PEBIII

Nas próximas semanas será divulgada a relação de beneficiários da Ação Coletiva  vitoriosa relativa às alterações de níveis, levadas a efeito por força da aplicação das Promoções por Merecimento que não foram aplicadas à época.

Será feito o chamamento desses beneficiários a fim de obtermos as informações necessárias para a elaboração dos cálculos de liquidação.

 

COMUNICADO AOS BENEFICIÁRIOS DA AÇÃO COLETIVA DOS 28,35%

Os beneficiários da ação coletiva dos 28,35% que por não aderirem à novação imposta pela Prefeitura Municipal possuem indiscutivelmente direito à multa de 20% sobre as parcelas pagas em atraso pela Administração.

Nas próximas semanas será feito o chamamento desses beneficiários a fim de obtermos as informações necessárias para a elaboração dos cálculos de liquidação.

Para os servidores que verdadeiramente querem transformar suas aspirações profissionais e seus direitos em um caminho concreto a ser percorrido, vale a pena conferir e participar dos plantões específicos que elaboramos e preparamos para a categoria.

É através do Sindicato que você passa a conhecer com clareza os seus direitos, identificar os seus anseios, além de traçar um plano de ação para alcançá-los.

Participe ativamente das nossas atividades.

Sindicato, o tempo todo com você!

3 COMENTÁRIOS

    • Boa tarde dona Marlene, tudo bem? Caso a senhora se enquadre em uma dessas categorias citadas na matéria, por favor siga de acordo com a orientação específica do texto. Se ainda restarem dúvidas, entre em contato com o Departamento Jurídico do Sindicato pelo (16) 3610-3833 ou (16) 3636-7588. Eles podem prestar os esclarecimentos necessários sobre sua situação individual. Ficamos à disposição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui