Sindicato realiza eleições para o quadriênio 2024/2028

0
568

O nosso Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis realiza nos próximos dias 05 e 06 de fevereiro as eleições sindicais para a escolha da Diretoria Executiva, das Diretorias Seccionais e do Conselho Fiscal, que estarão à frente da entidade nos próximos quatro anos, como determina o estatuto. O processo eleitoral teve início no mês de dezembro, com a posse da comissão eleitoral e a abertura do prazo para a inscrição de chapa.

Com o encerramento do prazo de inscrição de chapa, de acordo com o estatuto da entidade, apenas a chapa Fortes na Luta, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato Valdir Avelino, foi inscrita.

“Todos os prazos legais foram e estão sendo seguidos à risca. As eleições ocorrerão nos próximos dias 05 e 06 de fevereiro, das 08 às 18 horas, com urnas fixas na sede da entidade em Ribeirão Preto, nas subsedes em Guatapará e Pradópolis e urnas itinerantes que coletarão os votos dos trabalhadores, visando remover, na medida do possível, as barreiras que possam dificultar o pleno exercício do voto por servidores que trabalham em período integral em escolas, em postos de saúde e outras unidades de trabalho ou, ainda, que trabalham em locais distantes da sede do Sindicato, como forma de facilitar o acesso ao direito de voto”, ressalta o presidente da Comissão eleitoral Aparecido Ferreira.

No total serão catorze (14) urnas disponibilizadas para votação, sendo 05 fixas, 03 na sede da entidade em Ribeirão Preto – Rua Onze de Agosto, 361, 01 na subsede em Guatapará – Rua Aparecido Nunes, 333 e 01 na subsede em Pradópolis, Rua César Giovanetti, 720. As demais 09 urnas, itinerantes, percorrerão nos dois dias de votação mais de 200 equipamentos (locais) de trabalho em Ribeirão Preto coletando os votos dos servidores associados à entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui