Sindicato lança selo em comemoração aos 27 anos da entidade

0
556

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis completa neste terça-feira, dia 6 de outubro, 27 anos de existência e de luta em prol do servidores municipais. Para comemorar essa data marcante, a entidade lançou o selo de 27 anos da fundação do maior Sindicato de toda a região.

Fundação

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis é a entidade que representa o funcionalismo público. Fundado no dia 6 de outubro de 1988, um dia após a promulgação da Constituição brasileira, pelo então presidente Valter Ribeiro, a entidade tem o papel de lutar pelos direitos do trabalhador, coordenar trabalhos de conscientização, caminhar ao lado dos movimentos sociais e fazer o servidor e o serviço público estarem inseridos na sociedade pelas mais diversas frentes.

O Sindicato dos Servidores Municipais está, dessa forma, na dianteira da discussão de vários problemas que afligem a cidade, inclusive na discussão de políticas públicas municipais.

“É uma data muita expressiva. Esse Sindicato é de luta e muito combativo. A história de prosperidade de Ribeirão está muito ligada a história de luta da entidade. Completar 27 anos é um momento muito marcante e me sinto orgulhoso de estar a frente dessa grande entidade que visa melhorias na condição de vida dos servidores e da população ribeirão-pretana. Ainda neste mês de outubro, dia 28, vamos comemorar o dia do servidor público. Quero aproveitar este momento e parabenizar os servidores, pois se esta entidade é tão representativa, é da força dos trabalhadores que ela se abastece. Parabéns ao Sindicato e aos trabalhadores que constroem Ribeirão, Guatapará e Pradópolis”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui