Sindicato inicia distribuição de cupons para a Festa do Trabalhador

0
106

O Sindicato dos Servidores Municipais iniciou nesta segunda-feira, 22 de abril, a distribuição dos cupons para concorrer aos sorteios da Festa do Trabalhador, em comemoração ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador. A Festa do Trabalhador é um dos maiores eventos artísticos de Ribeirão e Região. Promovido pelas Centrais Sindicais (CTB, Força Sindical, Nova Central, e CSB) e por seus Sindicatos filiados, o evento ainda conta com diversos apoiadores. A Festa dor Trabalhador será realizada no dia 5 de maio, na Esplanada do Theatro Pedro II.
O servidor municipal que vai participar da Festa do Trabalhador tem de passar na sede do Sindicato, rua Onze de Agosto – 361, e retirar o seu cupom para concorrer a três motos zero quilômetro e vários outros prêmios. O cupom pode ser retirado no balcão de atendimento do Sindicato.
“O servidor municipal pode comparecer na sede do Sindicato e retirar o seu cupom. É uma festa grandiosa que se torna maior a cada ano. Nossa expectativa é de que mais de 50 mil pessoas participem este ano da Festa do Trabalhador. É claro que será uma grande festa, mas, as nossas lutas também serão abordadas. Também será um momento de conscientização dos trabalhadores”, fala o diretor de sindicalização do Sindicato dos Servidores e membro da comissão organizadora do 1º de Maio, Valdir Avelino.
Confira abaixo a programação do evento e a grade de shows.

Bandeiras de Luta:
Jornada de 40 horas semanais sem redução de salários
Fim do fator previdenciário
Igualdade de oportunidade entre homens e mulheres
Política de valorização dos aposentados
Regulamentação da Convenção 151 da OIT
Ratificação da Convenção 158 da OIT

Grade de Shows
Bora Bora Oficial – Tati Romero – Alex de Cristo – Evandro & Ricardo – Beatriz e Gabriel – Bruno & Gaspar – Bruno Fernandes – Grupo InspiranSamba – Júlio César & Adriano e Chitãozinho e Xororó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui