Sindicato faz visita e convoca servidores para assembleia do dia 2

0
517

A Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores está visitando os locais de trabalho para convocar os trabalhadores para a assembleia que está marcada para a próxima segunda-feira, dia 2, que definirá as ações da categoria diante do atraso do pagamento deste mês de dezembro. A assembleia foi marcada na tarde de quarta-feira (28) logo após a diretoria do Sindicato ser informada de que a prefeitura não teria o dinheiro para pagar os vencimentos do funcionários  da administração direta. Um dos locais visitados foi o setor de “tubos” da Secretaria de Infraestrutura. Além de conversar com os servidores e chamá-los para a assembleia, os diretores da entidade que representa a categoria também fixaram cartazes com a data, local e o horário do encontro.

visita infra dois

“A situação é muito delicada. Há muitos anos não se atrasa pagamento em Ribeirão Preto. Os trabalhadores estão muito insatisfeitos, e com razão! É preciso que este ou o próximo governo tome providências urgentes para que os salários sejam pagos. Conversamos bastante com a categoria e vamos realizar a assembleia no dia 2 (segunda-feira) para deliberar o que fazer diante deste grave fato. Obviamente uma greve não está descartada. Será um fato negativo histórico para a próxima administração; iniciar seu mandato com uma grande greve no município se nada for feito”, argumenta o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

visita infra três

A assembleia com os trabalhadores está marcada para a próxima segunda-feira, dia 2, às 18 horas, na sede do Sindicato – Rua Onze de Agosto, 361.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui