Sindicato cobra agilidade para ver projetos da GCM na Câmara

0
742

A Diretoria Atuante da Seccional da Guarda Civil Municipal – GCM – se reuniu com o Superintendente, André Luiz Tavares, na tarde desta terça- feira, 29, para falar sobre os itens aprovados durante a data-base que contemplam a categoria. O encontro aconteceu na sede da GCM e o objetivo da conversa foi cobrar mais agilidade para que os projetos sejam encaminhados para a Câmara Municipal.

Para o Coordenador da Seccional da GCM, Ricardo Palaveri, existe uma má vontade do governo que “emperra” o andamento do que foi acordado durante a campanha no mês de março. “Nossa reunião foi para cobrar o governo sobre a continuidade necessária ao que foi conquistado pelo Sindicato para a categoria. Não dá pra aceitar esse ritmo lento do governo. Estamos de olho e acompanhando cada passo sobre os direitos dos guardas.” Argumentou Palaveri durante a reunião.

O Diretor de Sindicalização, Valdir Avelino, disse que expectativa do sindicato em avançar nos projetos teve o efeito esperado com essa reunião da categoria. “Acredito que demos um passo muito grande hoje. O superintendente da guarda compreendeu nossa preocupação de resolver o que foi acordado e em resposta aos nossos questionamentos e cobranças, já marcou algumas reuniões com a administração. Esperamos que em breve tenhamos novidades”, disse Avelino.

A reunião na base da GCM também foi produtiva na opinião do Vice-presidente Alexandre Pastova, segundo ele, os guardas se mostraram muito interessados em saber o que ficou definido nessa reunião. “Acho muito importante esse envolvimento da categoria. Mesmo que essa reunião tenha sido apenas com os guardas eleitos pela categoria para representá-los e com o superintendente, tudo o que foi debatido já está sendo passado para todos os demais GCM’s. Todos nós somos servidores e sabemos da importância de estarmos informados sobre o rumo que nosso trabalho está tomando”. Completou Pastova. 

No canto esquerdo, o Diretor de Sindicalização Valdir Avalino, fala com o Superintendente da GCM André Luiz Tavares, com o Vice-presidente Alexandre Pastova e com o Coordenador da GCM Ricardo Palaveri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui