Sindicato apura denúncia contra Chefia Direta na Infraestrutura

0
559

Na manhã de segunda-feira (31/01) a Diretoria Atuante foi até a Secretaria de Infraestrutura, mais precisamente no setor dos “Tubos”, para apurar denúncias feitas por trabalhadores contra a Chefia Direta do local.
Os servidores alegaram sofrer com as péssimas condições de trabalho e, principalmente, com a falta de respeito e assédio moral por parte daquela chefia.
Além disso, problemas antigos ainda não foram solucionados como a falta de higiene nos banheiros e vestiários e até mesmo uma grande quantidade de buracos em várias dos locais que deveriam estar cobertos.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto garantiu que não vai permitir que esse tipo de tratamento se estenda ainda mais, principalmente às vésperas da Data Base 2011 que vai acontecer no mês de Março.
Já na terça-feira (01/02) pela manhã a Diretoria Atuante levou até a Secretaria da Infraestrutura uma urna onde todos os servidores do local puderam depositar as reclamações e apontar os problemas que tem gerado a falta de condições de trabalho.
Se uma solução não for tomada imediatamente uma paralisação setorial não está descartada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui