Sindicato apresenta parceiros e descontos que chegam a 65%

0
547

O Sindicato dos Servidores Municipais segue trabalhando para trazer mais benefícios e vantagens para o trabalhador associado. Já são mais de 70 empresas parceiras, dos mais diversos segmentos e que oferecem descontos que chegam a 65% para o servidor sindicalizado. Apresentamos hoje novos quatro parceiros: Faculdade Reges, Multi-Bucal Convênio Odontológico, a H2O Natação e Hidroginástica e ainda o estúdio Vizon Foto.

“Queremos atender o trabalhador sempre da melhor forma possível, buscar benefícios e parcerias com prestadores de serviços é uma dessas formas. Continuamos a trabalhar nesse sentido e divulgaremos sempre as novidades, fique atento trabalhador tem mais coisa boa vindo por aí”, disse Laerte Carlos Augusto, presidente da entidade.

Você pode conferir nossa primeira matéria falando sobre os parceiros Mafisa Turismo, Odontologyc System e Faculdade Unyleya clicando aqui e a lista completa de parceiros clicando aqui.

 

Faculdade Reges

A Faculdade Reges apresenta sua primeira sua primeira turma do curso de Direito em Ribeirão Preto e o Sindicato orgulhosamente traz para o servidor (e toda a família) bolsas de estudos de até 65% para o curso. É educação de qualidade, numa instituição moderna e de qualidade, e a preço justo para o associado.

Nova parceira da entidade a Reges chega trazendo também descontos de até 57% nos demais cursos de graduação e pós graduação presenciais para o trabalhador sindicalizado.

Desde 2003 a Reges está em Ribeirão Preto com cursos que possuem estrutura curricular interdisciplinar e que utilizam métodos e técnicas de ensino inspiradas nas melhores escolas de negócios do mundo. Dentre as opções de graduação estão Administração, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Redes de Computadores, já para pós-graduação a Faculdade oferece Contabilidade, Consultoria e Gestão; Controle e Gestão da Entidades do Terceiro Setor; Estratégia e Gestão de Pessoas; Estratégia e Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica, Finanças e Controladoria; e Gestão Estratégica e Empreendedora.

A sede da Reges fica na Rua Benjamin Anderson Stauffer, 801, no Jardim Botânico, próximo ao Parque Luís Carlos Raya. Informações sobre matrícula, cursos e valores estão disponíveis através do (16) 3516-5900 ou (16) 99397-6025. A lista de cursos e ementa de cada um está disponível em www.reges.com.br/ribeiraopreto.

 

Multi-Bucal Convênio Odontológico

Mais uma nova parceria do Sindicato é a Multi-Bucal Convênio Odontológico, com uma estrutura completa, o grupo oferece corpo clínico credenciado de dentistas nas mais diversas especialidades da odontologia e ainda o atendimento de psicólogos e fonoaudiólogos credenciados à empresa.

Para o associado do Sindicato a Multi-Bucal preparou dois planos exclusivos: o Plano Vip, que conta com cobertura total e imediata em prevenção, exames de diagnóstico, destística (restaurações), cirurgia simples (inclusive siso) e periodontia (gengiva); e o Plano Diamante, que possui cobertura total e imediata em todos os itens do Plano Vip e conta ainda com extração do dente siso e canal.

A sede da Multi-Bucal está localizada na Av. Independência, 1339, no Jd. Sumaré. Para informações detalhadas sobre os planos e condições especiais para associados do Sindicato basta procurar os representantes Michelle Antonelli pelo (16) 99749-4767 ou Rafael Passos através do (16) 99755-8929 ou (16) 99324-2462. Ainda dá pra conhecer melhor a história da empresa pelo site www.multibucal.com.br. Aproveite as condições exclusivas!

 

H2O Natação

Pensando na saúde e bem-estar do servidor, o Sindicato firmou também nova parceria com a H2O Natação e Hidroginástica. A tradicional escola atende alunos de todas as idades, oferece estrutura de qualidade e professores capacitados para ministrar as aulas, que acontecem de acordo com a disponibilidade de horários do aluno.

As modalidades de natação e hidroginástica são consideradas de baixíssimo impacto, ou seja, que não colocam em risco as articulações e os ossos e podem ser feitas por pessoas de todas as idades e em diferentes condições, desde bebês até grávidas e idosos. Todo mundo pode fazer!

Para o servidor sindicalizado o desconto é garantido e crescente: são 20% no Plano Mensal, 25% no Plano Trimestral e 35% no Plano Anual. Os benefícios valem também para os familiares do associado.

A H2O Natação e Hidroginástica fica na rua Thomaz Nogueira Gaia, 546, no Jardim São Luiz. Informações sobre as modalidades, cursos e valores estão disponíveis através dos telefones (16) 3623-2084 e (16) 98167-4780. Lembrando que você pode fazer uma aula experimental antes de fechar o pacote, então não perca a oportunidade de oferecer mais qualidade de vida para toda a família!

 

Vizon Foto

Outra novidade nos convênios do Sindicato é o Vizon Foto, estúdio especializado em fotografia e filmagem. Aqui a vantagem é para toda família também, afinal quem não gosta de ter registrados os momentos mais importantes da vida dos entes queridos?

Com anos de experiência no mercado, o Vizon é especialista em ensaios fotográficos de casamentos, debutantes, aniversários, pré-wedding, acompanhamento mensal do bebê, book gestante, e qualquer outra “história” que se queira contar ou guardar através de fotos ou vídeo. O estúdio ainda trabalha com a produção de lembranças, convites com foto, banners e pôsteres.

O Vizon Foto fica na Rua General Osório, 362 – Sala 405, 4º andar, no Centro de Ribeirão. Para agendar uma visita e conhecer todos os serviços basta entrar em contato através do (16) 3011-9472 ou (16) 99126-6027. É possível conhecer e acompanhar os trabalhos do estúdio na página do Facebook: www.facebook.com/VIZON.FOTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui