Procura pelo Sindicato por ações sobre o PCCS e Cozinheiros superam expectativas

0
675

A procura dos trabalhadores pelo Sindicato nesta semana por informações e anuência para o ingresso de ação para reaver o retroativo do Plano de Cargos, Carreiras e salários e ação que trata da imposição de atribuições que não competem ao cargo de cozinheiros da rede está superando as expectativas iniciais da diretoria da entidade. A intenção da direção do Sindicato com o atendimento Jurídico Especial realizado nesta semana é garantir o direito dos trabalhadores. Dezenas de servidores já passaram pela entidade, esclareceram suas dúvidas e decidiram pelo ingresso das ações. “Está sendo um atendimento muito rápido, bem organizado e todos os trabalhadores, tanto os que buscam o retroativo do PCCS, quanto os cozinheiros da rede, têm manifestado o interesse pela propositura das ações. Todas as dúvidas dos servidores estão sendo esclarecidas. O nosso compromisso diário com a categoria é pela manutenção dos seus direitos e pela luta por novas conquistas”, ressalta o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

A entidade reforça que servidores que ingressam primeiro com ações individuais perdem o direito de integrar uma ação coletiva, o que não acontece em um processo inverso. Clique aqui e obtenha mais detalhes sobre as duas ações que serão propostas pelo Sindicato.

O atendimento referente a essas ações ocorrerá às segundas, terças e quintas-feiras, das 09h às 12h e das 13h30 às 18h, na sede do Sindicato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui