Servidores, lideranças sindicais e sociedade acompanham desincompatibilização de Wagner Rodrigues da presidência do Sindicato dos Servidores

0
445

Aconteceu neste dia 1º de junho, na sede do Sindicato dos Servidores, a solenidade de desincompatibilização do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues. Pelos próximos quatro meses o presidente da entidade será o servidor público Laerte Carlos Augusto, que é formado em gestão pública e ocupava, até então, a vice-presidência do Sindicato. Wagner se afasta temporariamente do Sindicato por conta da Legislação Eleitoral, podendo voltar a presidir a entidade após as eleições 2016. Servidores municipais, representantes de sindicatos de todo o Estado de São Paulo e representantes da sociedade civil compareceram à solenidade de transmissão do cargo. Laerte, que é servidor da Infraestrutura, afirmou estar pronto e preparado para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Diretoria Atuante.

“Este é mais um desafio em minha vida que tenho a certeza de que estou preparado. A entidade vai dar continuidade a todos os projetos e fazer com que os direitos dos servidores sejam sempre respeitados”, afirma Laerte.

“Agora chegou a hora de ampliar a nossa atuação para garantir novas vitórias e conquistas para os trabalhadores. Vamos contar com todo o apoio da classe trabalhadora e lutar por um futuro melhor”, disse Wagner Rodrigues. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui