Reunião Técnica: Governo mais uma vez conta "história" e insiste em 3,23%

0
538

Mais uma vez o governo municipal dá indícios de que está pouco se importando com os servidores e com a cidade de Ribeirão Preto. Na reunião técnica realizada na tarde desta terça-feira (24), na sede da Secretaria da Fazenda, a Comissão de Negociação da prefeitura, o COF governamental e membros da Comissão de Negociação dos trabalhadores, o governo insistiu em números e contas “mirabolantes” para sustentar a proposta feita aos servidores de 3,23% de reajuste salarial. O encontro foi considerado uma perda de tempo por parte dos representantes dos trabalhadores.

“Mais uma vez o governo vira as costas para os trabalhadores e tenta, através de incoerências matemáticas, explicar projeções pessimistas de um governo pouco progressista. O que eles estão tentando fazer é aplicar a teoria do caos para tentar assustar os servidores. O que o governo está ignorando, por pura incompetência, é o fato de os trabalhadores terem dado essa grande demonstração de união, força e perseverança, paralisando 95% dos locais de trabalho e com uma adesão de mais de sete mil servidores. Vamos pra ruas”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

Protesto

Diante da inércia governamental, está marcado para amanhã, às 16 horas, em frente ao Theatro Pedro II, um mega protesto dos servidores municipais para demonstrar a indignação da categoria com a forma em que o governo está agindo nesta data-base, que seguirá, em passeata, até o Palácio Rio Branco e será encerrado com um panelaço dos trabalhadores.         A entidade acredita que milhares de munícipes também apoiarão a iniciativa do sindicato, uma vez que os ribeirão-pretanos têm demonstrado rejeição à atual administração e se solidarizam com a greve dos trabalhadores que lutam por melhores condições de trabalho e respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui