Reunião define reposição dos dias da greve na Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde

0
547

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 22, entre o Sindicato dos Servidores e a chefe da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde (DVAS), Maria Lúcia Biagini, ficou definido que a reposição dos dias da greve deste ano será feita durante o horário de almoço dos trabalhadores, que irão repor 30 minutos diariamente. A reposição terá início na próxima segunda-feira (dia 28).

“A reposição das horas faz parte do acordo coletivo que foi feito. Conversamos com a chefe da DVAS e acertamos o melhor formato para a reposição, para que os servidores não sofram grandes prejuízos”, diz a coordenadora da Seccional da Saúde do Sindicato, Débora Alessandra.

“Fizemos a reunião com a chefe da DVAS, Maria Lúcia, e chegamos num modelo de reposição que afetará menos os servidores. Foi importante esse diálogo para que o trabalhador reponha os dias da greve, como foi acordado, mas que fique claro que não se trata penalização, e sim de um acordo firmado. Neste formato de 30 minutos diários, no horário de almoço, em pouco tempo as horas serão repostas e o trabalhador não terá perdas financeiras, com o desconto das mesmas”, finaliza o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui