Prêmio Incentivo para Todos: Trabalhadores barram mais uma vez aumento diferenciado

0
589

Os trabalhadores e o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto conseguiram mais uma vez impedir que o projeto do governo que garante aumento do Prêmio Incentivo apenas para médicos e dentistas fosse votado na Câmara Municipal na noite de terça-feira (11/05).
Trabalhadores de todas as secretarias lotaram o salão nobre e voltaram a promover um “apitaço”, fazendo com que o projeto não pudesse ser votado por falta do quórum necessário.
“Mais uma vez a unidade dos trabalhadores fez a diferença. Nós agradecemos também aos vereadores que se sensibilizaram com a questão e deixaram o plenário para que não houvesse a votação”, afirmou o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
O Sindicato quer que o reajuste do Prêmio Incentivo beneficie todos os servidores, e não apenas alguns como insiste a administração municipal.
Nas próximas horas novas reuniões com o governo deverão acontecer para que seja encontrada alguma solução que agrade a toda a categoria.
Desde já todos os trabalhadores estão sendo convocados para que compareçam à Câmara Municipal na próxima quinta-feira (13/05) para que mais uma vez mostrem a insatisfação com o atual projeto e exijam igualdade para todos os servidores.
“A presença do servidor é essencial e nós vamos lotar a Câmara mais uma vez e fazer valer a nossa voz”, garante Wagner.

Fotos: Sérgio Masson/Tribuna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui