Começa a venda de casas do Programa Terra Nossa

0
535

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto começa segunda-feira (17/05) a negociar a venda de casas no Condomínio Residencial Serra da Canastra.
Essa é a primeira etapa do Programa Terra Nossa, o projeto habitacional lançado pelo Sindicato e que tem como objetivo principal realizar o sonho do trabalhador de adquirir a casa própria.
O atendimento aos funcionários públicos interessados está sendo feito na própria sede do Sindicato, na Rua XI de Agosto, 361, Campos Elíseos, a partir das 8 horas.
O trabalhador que conta com benefícios de processos judiciais, como os créditos dos 28.35%, por exemplo, ou até mesmo o FGTS, poderá utilizá-los para que dê início processo de compra da casa própria.
O trabalhador também pode comprar a casa para algum parente, contando com as mesmas facilidades, inclusive o preço diferenciado e melhor oportunidade de negociação.
Nos próximos dias, duas outras etapas do Programa Terra Nossa serão anunciadas.
“A partir de hoje o servidor municipal transforma o sonho da casa própria em realidade. Vamos continuar trabalhando para que o Programa Terra Nossa atenda um número cada vez maior de trabalhadores e os benefícios se estendem ainda mais”, garantiu o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui