Prefeitura publica comissão que vai discutir aplicação do PCCS da GCM

0
571

A prefeitura de Ribeirão Preto publicou no Diário Oficial do município, do dia 10 de junho, a comissão paritária que vai discutir a aplicação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Guarda Civil Municipal.
As conversas com membros do governo já estavam sendo realizadas desde a data base da categoria, quando foi entregue ao secretário de governo, Jamil Albuquerque, um projeto feito pelo Sindicato e membros da categoria. O documento entregue visa a reestruturação interna da corporação, com definições de cargos por hierarquia.
“Essa é mais uma grande conquista do Sindicato dos Servidores Municipais. Sabemos que com a criação do PCCS específico da Guarda resolveremos problemas operacionais, pois com as graduações estabelecidas vai facilitar a forma de comandar devido às funções serem pré-estabelecidas. O GCM vai ingressar na Guarda sabendo exatamente onde poderá chegar dentro de suas funções. Ele vai entrar guarda e poderá sair como inspetor, é a valorização da categoria”, ressalta o diretor do Sindicato e GCM, Valdir Avelino.
“Agora a comissão paritária publicada o próximo passo é marcar com todos os membros da comissão uma reunião para que a gente dê início às discussões. Vamos lapidar o que já está sendo debatido e vamos colocar em prática o tão sonhado PCCS da GCM”, afirma o presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais, Eugênio Machado.
Membros da Comissão de Aplicação do PCCS da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto
Representantes da Guarda Civil Municipal:
André Luiz Tavares
Lidiana Alves Azevedo Standoro
Lídia Valéria Madeira de Carvalho
Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais:
Valdir Avelino
Eugênio Alves Machado
Cristiano Aparecido da Silva
Adalberto dos Santos Silva
Carlos Alberto Domingos
Alexandre Pastova
Leandro Elias da Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui