Prefeita afirma que 30 Horas foi um erro e deve tentar acabar com a Lei

0
549

A prefeita Dárcy Vera afirmou em entrevista ao Jornal da Clube, na tarde desta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, que a criação da lei municipal 2594/2013,  que garante aos auxiliares e técnicos de enfermagem, auxiliares de farmácia e auxiliares de saúde bucal a aplicação da jornada de trabalho de 30 horas semanais, foi um erro. “Foi um erro a criação da Lei das 30 horas, foi um erro meu, eu admito”, afirmou a prefeita.

A prefeita tentou, mais uma vez, mudar o foco da discussão alegando que a lei das 30 horas ainda não foi aprovada em âmbito nacional.

“Mais uma vez esse governo decepciona os servidores, dizendo que foi um erro a criação da lei que garante a jornada de 30 horas para as classes envolvidas na discussão. Para os servidores soa como o cúmulo da omissão criar uma lei e depois tentar voltar atrás buscando desculpas esfarrapadas. A verdade é que o grande erro deste governo é simplesmente tentar governar Ribeirão Preto”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

Abandono é crime!

O que o governo está tentando fazer, ao afirmar que a lei das 30 horas foi um erro, é o mesmo que uma mãe, que acaba de dar a luz, abandonar seu filho em uma lata de lixo, um absurdo! Assim como ter um filho, a lei das 30 horas só traz benefícios, para os servidores envolvidos e para a população que receberá um serviço de melhor qualidade. Abandonar um projeto audacioso e tão benéfico, com desculpas e mais desculpas, é fazer com que um filho se sinta desprezado. O governo não pode cometer este crime contra os servidores.

Assembleia na Câmara

Tudo indica que o governo vai tentar, em mais uma manobra sorrateira, acabar com a lei que ele próprio criou. Para que isso não acontece, os servidores municipais devem comparecer em massa na assembleia que será realizada na Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, às 17 horas. Servidor, sua presença é fundamental!

Confira no link abaixo a entrevista da prefeita Dárcy Vera.

http://www.youtube.com/watch?v=ReBxbv0t5rs&feature=youtu.be&hd=1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui