Posse da nova diretoria é destaque na imprensa

1
889

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais, foi destaque na edição da última quarta-feira (25) do Jornal Tribuna Ribeirão.

Em entrevista ao veículo de comunicação, o líder da Chapa 1 “Unidade e Luta” e atual presidente da entidade, Laerte Carlos Augusto, destacou o trabalho forte e a necessidade do Sindicato principalmente em meio a pandemia que o mundo vive agora. “O novo mandato que iniciamos à frente da entidade se dá num momento emblemático, onde a epidemia do coronavírus está impactando rápida e profundamente toda a sociedade brasileira e o mundo se paralisa diante das incertezas da pandemia. Temos como ação central manter de pé e em plena atividade a luta da entidade pelos direitos e anseios da nossa categoria. Respeitaremos as medidas de isolamento recomendadas para prevenção da doença, mas a atividade do Sindicato é essencial. Num momento como este, a categoria não ficará sem representação, proteção e defesa”.

Leia abaixo a matéria na íntegra.

edicao5686 - posse da diretoria-5

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela entrada da nova diretoria à frente do Sindicato, que realmente continua trabalhando pelo funcionalismo da cidade, que todos ideais sejam concretizados. Agente só lamente, que pelo segundo ano consecutivo o funcionário municipal e aposentado não tiveram aumento pelo governo municipal. Agora, vamos ver se atual diretoria continua buscando para o próximo desídio um aumento ideal que seja bom para todos os funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui