Ponto de Encontro fecha o mês de setembro com música, dança e solidariedade

0
538

O Projeto Ponto de Encontro do Sindicato dos Servidores fechou o mês de setembro com a realização de mais um grande baile, onde os aposentados e pensionistas dançaram, fizeram maquiagem e ainda puderam contribuir com a campanha de arrecadação de leite para uma instituição de caridade.

O Salão principal do clube Palestra Itália mais uma vez foi tomado, nesta quarta-feira, dia 30, por aposentados e pensionistas que se divertiram e dançaram a tarde toda ao som da dupla Léo e Saul. Cerca de 500 pessoas participaram do evento.

“Pra gente é muito importante ver a participação maciça dos aposentados e pensionistas. Os bailes do Ponto de Encontro já entraram para a agenda fixa dos participantes. Vale ressaltar que a cada encontro o número de aposentados e pensionistas só aumenta. Vamos continuar proporcionando alegria e diversão para estas pessoas”, ressalta a coordenadora da Seccional do IPM, Vilma Cruvinel.

Beleza Valorizada

Uma grande surpresa para as participantes do Ponto de Encontro deste dia 30, foi a realização de maquiagem gratuita para as aposentadas e pensionistas. Duas maquiadoras profissionais ficaram à disposição das mulheres. Muitas saíram do baile ainda mais bonitas.

“Foi uma maneira que a gente encontrou de agradar ainda mais nossas aposentadas. Todas vêm muito arrumadas de casa, mas, hoje, elas ganharam maquiagem profissional e dicas para o dia a dia. Temos que valorizar a beleza dessas mulheres”, afirma dona Cida, que é uma das organizadoras do Ponto de Encontro.

Solidariedade

Mais uma vez o Projeto Ponto de Encontro uniu diversão e solidariedade. Os participantes atenderam ao pedido da Seccional do IPM e doaram aproximadamente 50 caixas de leite, que serão doadas a uma instituição de caridade.

“Sempre que a gente pede ajuda para os aposentados e pensionistas a resposta é muito rápida e satisfatória. Mais uma vez conseguimos arrecadar dezenas de caixas de leite que em breve serão entregues a uma instituição de caridade. É muito bom passar uma tarde gostosa como esta e ainda ajudar a quem precisa”, frisa Vilma.

Os próximos dois bailes já estão agendados para os dias 14 e 28 de outubro, em comemoração ao mês do servidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui