Ponto de Encontro faz homenagem aos pais no mês de agosto

0
465

O tradicional encontro entre aposentados, pensionistas e a comunidade da terceira idade, o Projeto Ponto de Encontro, uma iniciativa do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, está fazendo neste mês de agosto uma merecida homenagem ao Dia dos Pais. O primeiro baile aconteceu no dia 12 de agosto no Clube Palestra Itália e contou com sorteios de presentes, bingo e muita música. A próxima edição do evento está programada para o dia 26 de agosto.

Feliz Aniversário

Durante o Ponto de Encontro uma pausa para cantar os parabéns para José Luiz Ramos que escolheu o projeto para comemorar seus 84 anos ao lado da esposa e dos amigos que conquistou no Ponto de Encontro. “Fiquei muito emocionado ganhei abraços e felicitações de muita gente. Nem merecia tanto carinho assim”. Contou o aposentado durante o baile.

Sucesso do Ponto de Encontro

O presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues, destacou para o público que o Sindicato criou o projeto há pouco mais de um ano e, que, de lá para cá, essa iniciativa em criar um espaço aos aposentados e pensionistas onde eles pudessem se socializar, se divertir está concretizada. Hoje, o Ponto de Encontro é um dos maiores projetos sociais voltado para o público da terceira idade criado pelo Sindicato. “Isso é motivo de muito orgulho para todos nós. Nossos aposentados e pensionistas que ajudaram no desenvolvimento de Ribeirão, hoje, têm esse momento de lazer ao menos duas vezes ao mês. E, digo mais, estar aposentado não significa estar fora dos movimentos políticos feitos pelo Sindicato, nós temos o maior respeito por essa categoria que sempre se mostrou ativa quando precisamos defender os direitos dos servidores de modo geral”, disse o presidente durante o evento.

 Bingo

Uma novidade promovida pela organização foi o momento reservado no final do baile para o bingo. Muita descontração e expectativa para os participantes que esperavam ansiosos para ganhar os brindes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui