Ponto de Encontro faz campanha para instituição de caridade

0
475

O Ponto de Encontro fez sua primeira edição do mês de abril nesta quarta-feira, 13, no clube Palestra Itália com um apelo aos aposentados e pensionistas que lotaram o salão do evento. A organização pediu aos participantes a contribuição de caixas de leite para o próximo baile que acontece no dia 27 deste mês no mesmo local a partir das 14:00 horas. A doação é voluntária e tudo que for arrecadado será encaminhado para a Ong Recanto da Caridade no bairro Vila Virgínia em Ribeirão Preto. A Ong serve refeições a moradores de rua.

Doações deste tipo são constantemente realizadas através do projeto Ponto de Encontro e, de acordo com a coordenadora da seccional do IPM, Vilma Cruvinel, as pessoas já se acostumaram a levar sempre um alimento não perecível nos bailes. “Isso acontece independente se nós fazemos uma campanha ou não. As pessoas que frequentam já entenderam que aqui é um evento gratuito, talvez o único de Ribeirão, onde elas podem se divertir de uma maneira única, saudável e sem nenhum problema. Então eu acho que elas buscam sempre ajudar, talvez seja uma forma que elas encontraram de retribuir ao Ponto de Encontro por tudo aquilo que ele proporciona para essas pessoas. Isso é lindo”, confessou Vilma.

O Projeto Ponto de Encontro é desenvolvido pelo Sindicato dos Servidores Municipais com o objetivo de integrar aposentados e pensionistas através de eventos realizados duas vezes ao mês, sempre com muita música e descontração.  

“Nós queremos sempre trazer o melhor para vocês, este não é só um projeto social do Sindicato idealizado pelo nosso presidente Wagner Rodrigues, este é também um compromisso da entidade com todos vocês que contribuíram ao longo da história de nossa cidade para que Ribeirão Preto se tornasse o que ela é hoje, reconhecida em todo país”, disse o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto, durante o evento na tarde desta quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui