Ponto de Encontro: Em comemoração ao mês das mães aposentados e pensionistas caem na dança

0
459

Em comemoração ao mês das mães, a Seccional do IPM, do Sindicato dos servidores, através do projeto Ponto de Encontro, realizou mais uma tarde dançante para os aposentados e pensionistas que aproveitaram a oportunidade e caíram na dança ao som da dupla Léo e Saul. (assista ao vídeo)

O evento, como sempre, foi realizado no Clube Palestra Itália e contou com a participação de quase 300 pessoas.

Comemorou o aniversário

A prova de que o Ponto de Encontro tem feito a diferença na vida de muitos aposentados e pensionistas é a senhora Josefa de Souza, que aproveitou a tarde dançante para comemorar o aniversário de 91 anos. “Pra mim é muito especial, eu não perco um Ponto de Encontro. Neste dia tão especial, onde estou completando 91 anos, não deixar de comemorar com meus amigos, depois também vou comemorar com a minha família, mas meus amigos também fazer parte da minha vida. É muito bom”, ressalta a aposentada.

 

Surpresa agradável

Outra surpresa agradável na tarde de quarta-feira, dia 27 de maio, foi a participação de diversos aposentados do Lar Padre Euclides. Recentemente a Seccional do IPM realizou uma grande campanha de arrecadação de bijuteria e boa parte dos objetos arrecadados foi doado para os aposentados do Lar. “Eu estou com as “joias” que foram dadas pra gente. Fiquei bem bonita para dançar e festejar com meus amigos”, disse uma aposentada do Lar Padre Euclides.

Festa e boa ação

A tarde dançante promovida pelo Sindicato dos Servidores através do Ponto de Encontro também teve um cunho social. A Seccional do IPM está realizando uma campanha de doação de agasalhos. Muitos que participaram do evento fizeram sua parte e doaram agasalhos em bom estado de uso. As peças serão arrecadadas até o dia 18 de junho e doadas na sequência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui