Nota de Falecimento – Vagna Chimeca Foresto

0
3682

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Servidores Municipais informa e lamenta o falecimento, na tarde do último domingo (14), da agente de administração Vagna Chimeca Foresto, aos 57 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ela deixa marido, filha e netos.

Há mais de 30 anos no serviço público, Vagna atuava no departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde. Conhecida pelo generosidade e acolhimento carinhoso aos colegas, era uma servidora exemplar e exercia com muita paixão a profissão que, no próximo mês, deixaria pela merecida aposentadoria.

Vagna era alegre e muito otimista, seu ânimo contagiava a todos e por onde quer que passasse ganhava corações com o olhar gentil, postura solícita e sorriso sincero.

Cristã e uma mulher de muita fé, ela deixa um legado de altruísmo, ajuda ao próximo e gentileza. Pelas redes sociais os amigos lamentaram a partida da servidora e prestaram as últimas homenagens lembrando de seu riso, força e bondade.

Casada há 40 anos, Vagna deixa o marido, uma filha e dois netos. A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares e amigos da querida Vagna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui