Nota de Falecimento – Maria Raquel Sprioli Rezende

0
2497

É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais informa e lamenta o falecimento, no último sábado (13), da professora Maria Raquel Sprioli Rezende, aos 55 anos, por conta de complicações causadas pela Covid-19.

Maria Raquel estava há 30 anos no serviço público e atuava na EMEI Carmem Massarotto. Conhecida por sua doçura e tranquilidade, ela era sinônimo de calmaria e acolhia com afeto todos ao redor.

Querida pelos companheiros de trabalho, a profissional é por eles lembrada pelo empenho, dedicação e paixão com que exercia a função. Ela deixa o exemplo de respeito e comprometimento não só com a amada profissão e com os queridos alunos, mas também com os amigos e colegas que cativou por onde passou.

Em suas redes sociais Maria Raquel compartilhava publicações pedindo aos amigos que se atentassem aos riscos da doença, se mostrava animada com a vacina e demonstrava através da fé sua crença de que essa pandemia passaria logo.

O filho de Maria Raquel, Renan, também contraiu Covid e segue internado em estado grave, lutando contra a doença. A ele enviamos nossas forças e orações.

A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e companheiros de trabalho de Maria Raquel, que lutou bravamente o fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui