Na Estácio servidor e familiares têm 55% de desconto em graduação e pós-graduação

0
1473

O ano já começou e 2021 pode ser o ano em que você vai finalmente alcançar o seu diploma de ensino superior, e para garantir que você consiga isso sem apertar o orçamento em casa o Sindicato dos Servidores Municipais conversou com a Universidade Estácio e traz para o associado e familiares um desconto exclusivo de 55% para graduação e pós graduação durante todo o curso. Sem prova e sem vestibular, é desconto garantido ao associado do Sindicato e seus dependentes.

Em Ribeirão Preto são mais de 40 cursos presenciais de graduação, dentre eles Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social. Para aqueles que preferem cursos à distância as possibilidades são muitas, há ofertas em todas as áreas de conhecimento e a lista completa está disponível no Portal Estácio (www.estacio.br).

Além dos 55% de desconto para novos ingressantes, a parceria com o Sindicato garante benefícios para aqueles que já estudam na instituição. Nas graduações nós garantimos 40% de desconto para alunos que ingressaram à partir do 2º semestre de 2017, 35% para alunos que ingressaram no 1º semestre de 2017 e 20% para alunos que ingressaram até o 2º semestre de 2016.

Já nas pós-graduações nossa parceria assegura 40% de desconto para alunos que ingressaram à partir do 2º semestre de 2017 e 20% para alunos que ingressaram até o 1º semestre de 2017.

Vale lembrar que a Estácio oferece três modalidades de ensino, para que você escolha a que melhor se adapta à sua rotina: presencial, com aulas na unidade localizada na Ribeirânia em Ribeirão Preto (durante a pandemia com professores ao vivo online); EAD com o curso realizado integralmente de forma virtual; e Flex, onde você tem 100% das aulas à distância e faz as atividades práticas em laboratórios presenciais ou virtuais, com apoio de tutores nos locais e de acordo com sua disponibilidade de horários.

Para conhecer os valores de cada curso e saber mais sobre a instituição fale direto com a consultora Daiane Dantas pelo WhatsApp (11) 96569-9117 ou acesse  www.portal.estacio.br. Aqui em Ribeirão Preto a Estácio está localizada na Rua Abrahão Issa Halack, 980 – Ribeirânia, passe por lá e conheça as instalações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui