Governo de Pradópolis falta a audiência no MTE e Sindicato convoca assembleia

0
591

O governo de Pradópolis mais uma vez deu provas do desrespeito e da falta de consideração que tem com os servidores públicos do município ao não comparecer a audiência de conciliação que estava marcada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) na manhã desta quinta-feira (7).

Diante do não comparecimento de nenhum representante do governo de Pradópolis, o Sindicato dos Servidores está convocando a categoria para uma assembleia geral na próxima terça-feira, dia 12, para decidir os rumos da data-base na cidade.

“Infelizmente o governo mostra uma falta de respeito muito grande com os trabalhadores, com o Sindicato, com a população de Pradópolis e com o Ministério do Trabalho e Emprego não comparecendo à audiência. Diante da falta de diálogo, estamos convocando os trabalhadores para uma assembleia no dia 12 para debatermos com a categoria o destino desta data-base. É triste saber que um administrador não se importa com uma questão tão importante para um município como a vida dos trabalhadores que fazem uma cidade acontecer. A assembleia de terça-feira (12) vai definir muita coisa”, finaliza o presidente em exercício do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui