GCM: Em reunião governo reafirma acordo com os trabalhadores

0
536

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 9 de dezembro, a prefeita Dárcy Vera reafirmou o compromisso assumido com os guardas civis municipais no final do mês passado. A proposta feita pelo governo foi aprovada pelos GCMs em assembleia (no dia 28/11) realizada na sede do Sindicato.

“Foi uma reunião muito importante, pois tratamos diretamente com a prefeita Dárcy Vera que tranquilizou os servidores reafirmando o compromisso de atender aos itens reivindicados pela categoria. Eram assuntos pontuais e precisavam de solução. Foi sem dúvida uma vitória da categoria”, afirma o diretor do Sindicato e guarda Civil municipal, Valdir Avelino.

“Um dos pontos de discussão era a reorganização do comando operacional, que será feita. A comissão de trabalhadores que foi criada para trabalhar junto à superintendência já definiu uma escala de trabalho e vai continuar ajudando até que o novo comando operacional seja definido pelo governo. Além da escala de trabalho, a comissão vai realizar outras tarefas diárias”, finaliza o vice-presidente, Laerte Carlos Augusto.  

Veja abaixo os itens reivindicados e atendidos pelo governo:

-Implantação da escala 12 por 36 a partir de 1 de dezembro respeitando a escala dupla nas unidades de saúde e horas extras;

 

– A ascensão de 11 guardas que já passaram pelo estágio probatório;

 

– A continuidade da discussão da implantação do PCCS;

 

– A reorganização do comando operacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui