Sindicato quer reforma do Centro Cultural Campos Elíseos

0
560

Depois da chuva que caiu sobre Ribeirão Preto na noite de 5 de dezembro e alagou o Centro Cultural Campos Elíseos, o Sindicato dos Servidores vai cobrar do secretário da Cultura, Alessandro Maraca, a reforma do prédio.

A chuva que caiu na noite do dia 5 foi forte e a estrutura precária do prédio não suportou o volume de água. Praticamente todas as salas foram molhadas. Os locais onde são ministradas aulas de música foram os mais atingidos.

“Molhou muito as salas, alguns instrumentos como o piano. Já existiam marcas de infiltrações nas paredes que denunciavam que o prédio precisava de uma boa reforma. Como o volume de água foi grande desta vez a situação se tornou ainda mais grave. Tem que se ressalta que existem placas de gesso nos tetos e com a água essa placas podem se soltar e atingir alguma criança que esteja nas aulas de música. O Centro Cultural tem que passar por uma reforma imediatamente e nós vamos cobrar isso do secretário Alessandro Maraca”, diz o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Para voltar a atender a população os servidores tiverem de se mobilizar para limpar o prédio. Computadores foram cobertos com sacos plásticos para evitar que fossem danificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui