Direoria Atuante e trabalhadores se reúnem com superintendência do Daerp

0
517

A Diretoria Atuante se reuniu na última sexta-feira (09/03) com uma comissão de trabalhadores do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) da rua Pernambuco e o superintendente da autarquia, Joaquim Ignácio, e outros membros da administração municipal.
O principal objetivo do encontro foi tratar das reclamações dos servidores municipais que tem convivido com uma rotina de problemas que prejudicam não só a categoria, mas toda a população.
Na semana anterior à reunião os trabalhadores da rua Pernambuco cruzaram os braços por cerca de três horas, por conta da proibição imposta ao horário que os funcionários utilizavam para realizar serviços bancários.
Durante este encontro os servidores puderam apontar diretamente à superintendência as principais dificuldades, e cobraram a mudança de postura da chefia da autarquia para melhorar as condições de trabalho.
“Estamos ao lado dos trabalhadores e não vamos admitir atitudes prejudiciais aos servidores e muito menos eventuais humilhações por parte da chefia, o que infelizmente já aconteceu. Vamos esperar que agora os principais problemas sejam solucionados”, afirmou o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui