Departamento Jurídico retomou os trabalhos nesta segunda-feira (21); confira os horários de atendimento

0
533

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Servidores Municipais retomou o atendimento aos servidores na manhã desta segunda-feira (21). Após um breve período de recesso os advogados da entidade voltaram a prestar assistência aos trabalhadores na sede da entidade, em Ribeirão Preto, também nos escritórios e nas subsedes, em Guatapará e Pradópolis.

Desde o início da manhã os advogados da entidade têm atendido servidores, esclarecendo dúvidas e prestando atendimento de forma geral. Com o recesso forense das justiças Federal e Estadual de primeira e segunda instâncias se encerrando hoje também, o jurídico volta a movimentar as ações em curso da entidade.

Os horários de trabalho do Jurídico na sede do Sindicato são divididos por áreas durante a semana, às segundas, terças e quintas-feiras é realizado o atendimento voltado a área trabalhista, nas quartas-feiras o previdenciário, inclusive neste mesmo dia da semana, além do advogado, a entidade disponibiliza também uma profissional especializada em auxiliar o servidor no processo de contagem de tempo de serviço. Já nas sextas-feiras o atendimento jurídico ocorre nos escritórios que prestam serviço para entidade. Em todos os dias o horário de atendimento é sempre das 09h às 12h  e das 13h30 às 17h.

“Nosso Departamento Jurídico volta desse breve período de descanso pronto para dar continuidade ao bom trabalho que tem sido feito. Temos em andamento ações de extrema importância as quais daremos prosseguimento com a volta do recesso forense, que acontece também já na próxima semana. Nossa expectativa é de muito trabalho e de muitas vitórias para este ano, vamos seguir cumprindo nosso papel, sempre na luta pelos direitos do nosso trabalhador”, afirmou o presidente da entidade Laerte Carlos Augusto.

 

Departamento jurídico (1)_1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui