Data Base é discutida nos postos de trabalho

0
516

A Campanha Salarial 2012 ganhou os locais de trabalho na quarta-feira (15/02) com o início das visitas da Diretoria Atuante aos servidores.
O objetivo, como nos anos anteriores, é buscar sugestões dos trabalhadores para, de forma democrática, fazer a pauta de reivindicação que será entregue à administração municipal.
Neste primeiro dia foi dada prioridade às escolas municipais e unidades de saúde, com a participação maciça da categoria e sincronia com a maioria dos desejos, principalmente a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
“O servidor está insatisfeito e o governo deixou de cumprir vários itens que foram acordados durante a Data Base do ano passado. A união da categoria vai fazer dessa uma das maiores campanhas salariais do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, e estamos prontos para a conquista de melhores condições de vida e de trabalho para o servidor”, afirmou o secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino.
Todos os postos de trabalho serão visitados até o dia 27 de fevereiro.
Servidor você pode e deve participar da Campanha Salarial 2012. É importante que você servidor demonstre seus desejos para que possamos lutar juntos por conquistas.
ASSEMBLEIA GERAL
Com as reivindicações dos servidores a pauta será montada e apresentada para a categoria em uma grande Assembleia, que será realizada no dia 27 de fevereiro, às 18 horas, na sede do Sindicato, rua Onze de Agosto – 361.
SERVIDOR, SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui