CTB participa nessa segunda sobre o debate do Banco de Horas

0
487

Dirigentes da CTB participam na próxima segunda-feira (18) de um debate sobre o banco de horas, promovido pela Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Valorização do Trabalho da Câmara dos Deputados.

A audiência pública, que abre o ciclo de debates que a Frente Parlamentar pretende realizar, foi requerida pelo cetebista e deputado Assis Melo (PCdoB-RS), que é autor do Projeto de Lei 4.597/12, que acaba com o banco de horas e estabelece remuneração mínima da hora extra em 50% superior à remuneração da hora normal de trabalho.

Participam do debate na Câmara Federal, o dirigente da CTB e presidente da Federação Interestadual de Metalúrgicos e Metalúrgicas do Brasil (Fitmetal), Marcelino Rocha, o presidente do Sindicato dos Auxiliares em Administração Escolar do DF (Saep-DF), Mário Lacerda e o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), Luiz Alberto de Vargas.

O Ciclo de Debates é realizado com apoio da Fitmetal e do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias dos Sul e Região (SindMetal).

O evento é aberto ao público e contará com a participação de parlamentares, autoridades e representantes da sociedade civil.

Portal CTB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui