Comunicado

0
5265

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis informa que depois de ter testado positivo para a COVID-19, o companheiro Laerte Carlos Augusto, presidente da nossa entidade, precisará de dedicação integral para o tratamento médico da doença, necessitando neste momento de internação e cuidados hospitalares.

Desde o surgimento da pandemia da COVID-19, até receber o diagnóstico da enfermidade, o companheiro Laerte esteve a frente da nossa entidade conduzindo não apenas a luta pelos direitos e anseios da categoria, mas também o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância nacional e internacional.

Nos termos do estatuto do Sindicato, o cargo será exercido pelo 1º Vice-Presidente, companheiro Valdir Avelino, que, com o apoio e a colaboração do conjunto da diretoria, manterá o compromisso com a categoria e com as finalidades precípuas da entidade.

A Diretoria Executiva do Sindicato, a Diretoria Plena (Seccionais) e o Conselho Fiscal da nossa entidade desejam o pronto restabelecimento do companheiro Laerte e dos demais brasileiros que enfrentam hoje a Covid-19.

Somente um processo de valorização e fortalecimento do serviço público cicatrizará as feridas deixadas por essa pandemia e o companheiro Laerte é essencial nesta luta.

Ribeirão Preto, 21 de maio de 2021.

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui