Câmara aprova projeto que concede gratificações aos trabalhadores de setores operacionais

0
526

Os vereadores aprovaram na noite de terça-feira, dia 7, dois projetos que prevêem, além do recall do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários, o pagamento de gratificação aos servidores do DAERP, Infra Estrutura, Coordenadoria de Limpeza e Divisão de Controle de Vetores. Com isso, a greve que poderia começar nesta quarta-feira, dia 8, fica descartada. A gratificação foi acordada durante a data base, mas não estava sendo cumprida e estava provocando insatisfação nos trabalhadores do setor operacional. Além do pagamento de gratificação e o recall do PCCS, o projeto aprovado também prevê a revitalização do DAERP.
“Teremos a contratação de mais servidores para o DAERP e investimento em equipamentos, o que vai trazer melhores condições de trabalho para os servidores. O DAERP está bastante sucateado e necessita, urgentemente, de investimentos. A aprovação desse projeto vai refletir diretamente na qualidade do serviço prestado à população”, ressalta o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Laerte Carlos Augusto.
Na manhã quarta-feira (8), o Sindicato esteve na autarquia e conversou com os trabalhadores, que agradeceram a entidade que os representa.
“Fomos ao Daerp para levar a boa notícia aos servidores. Mostramos para a categoria que o nosso compromisso é com o trabalhador. Essa é mais uma vitória dos servidores, que apoiaram o Sindicato e estiveram do nosso lado na luta, e da Diretoria Atuante, que mais uma vez garantiu a conquista de benefícios para os trabalhadores”, diz o coordenador da Seccional do DAERP, Jorge Ferreira ‘Radim’.
“É muito bom ver o trabalhador feliz com as conquistas adquiridas na data base. Com a aprovação do projeto garantiremos qualidade de vida e melhores condições de trabalho para os servidores, o que vai beneficiar também a população de Ribeirão Preto com um serviço de qualidade ainda melhor”, encerra o diretor de sindicalização do Sindicato, Valdir Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui