Atual Odontologia tem oferta especial em aparelhos ortodônticos para servidor associado

0
787

O sonho do sorriso perfeito está mais próximo da realidade do que você imagina e nossa parceira de longa data Atual Odontologia é quem vai garantir que ele se realize. Para 2021 a clínica preparou para o associado do Sindicato dos Servidores Municipais e seus dependentes uma promoção especial: aparelho ortodôntico a custo zero. Na oferta o paciente paga apenas o custo fixo de manutenção.

Reconhecida no mercado pela excelência no trabalho prestado, a Atual Odontologia conta com um corpo clínico de profissionais altamente qualificados e experientes, infraestrutura moderna e equipamentos e produtos de última geração, prestando um serviço de excelência do começo ao fim do atendimento.

E para o associado do Sindicato ou dependente que deseja colocar aparelho nos dentes, a clínica preparou uma oferta especial, o Plano Zero Ortodôntico. Sem custos adicionais, o paciente paga somente o custo da manutenção do aparelho, que é fixo de R$ 90. Zero de mensalidade, zero de aparelho e zero de documentação (para os tratamentos realizados com os profissionais da clínica).

A Atual é uma clínica odontológica completa e além da colocação e acompanhamento do aparelho ortodôntico, ela também é especialista em implantes dentários, próteses fixas e móveis, limpeza e higienização bucal, clareamento dental, facetas estéticas, tratamento de canal, cirurgias, odontopediatria (atendimento especializado a crianças) e muito mais.

Vale lembrar ainda, que nesse momento de cuidados redobrados por conta da pandemia, a clínica já conta com todo o quadro de profissionais imunizados contra a Covid-19.

A Atual Odontologia está localizada na Rua Marechal Rondon, 150, no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto. Para conhecer a clínica ou marcar uma consulta basta entrar em contato pelo (16) 3941-6768 ou ainda mandar um WhatsApp  para (16) 98839-4575.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui