Após reivindicação do sindicato obras do IPM são inauguradas

0
520

A inauguração das novas instalações do prédio do IPM – Instituto de Previdência dos Municipiários –aconteceu na manhã de sexta-feira, 19 de setembro no centro de Ribeirão Preto. A solenidade que marcou o fim das obras de reforma reuniu servidores e autoridades. A reestruturação do local foi possível depois de diversas reivindicações feitas pelo SSM – Sindicato dos Servidores Municipais. Com o final das obras, os aposentados, pensionistas e demais usuários terão mais conforto nos atendimentos, já que, duas salas de perícia médica foram construídas e uma de espera para quem aguarda o atendimento, outras mudanças foram: a instalação de aparelhos de ar condicionado; o local também ganhou banheiros novos, além disso, a questão da acessibilidade que era uma grande preocupação do sindicato foi resolvida; pisos antiderrapantes foram colocados e a recepção ganhou televisores para quem espera o atendimento.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Wagner Rodrigues, participou com a Prefeita Dárcy Vera e uma das funcionárias mais antigas do IPM do descerramento da placa que marca a entrega das obras. Para ele, um grande avanço em qualidade de atendimento aos aposentados e pensionistas foi dado. “Nós conquistamos duas novas salas para atendimento da perícia médica e uma de espera. Ninguém mais vai passar pelo constrangimento de antes da reforma, quando todos que iriam passar por perícia médica, dividiam a mesma sala com aqueles que estavam ali só para resolverem assuntos burocráticos”, disse Wagner. O presidente do Sindicato também lembrou que “o próximo passo é lutar por outro prédio com instalações maiores para melhor atender a demanda que tende a aumentar”.

Momento de satisfação também para o superintendente do IPM, Luiz Antonio da Silva, que demonstrou durante o evento sua gratidão ao sindicato e ao governo pela realização das adequações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui