5.15%: Problemas são resolvidos pela Diretoria Atuante e todos vão receber o processo

0
582

Depois de várias reuniões entre Sindicato dos Servidores e Administração municipal todos os problemas que estavam pendentes foram resolvidos e todos os servidores que fazem parte dos 5.15% vão receber as parcelas de antecipação do processo.
Foi difícil e muito desgastante, mas a Diretoria Atuante conseguiu, depois de diversas reuniões com o governo municipal, sanar todos os problemas e garantir o pagamento da antecipação, e consequentemente o processo dos 5.15%, a todos os servidores que fazem parte do processo. “Não foi nada fácil, mas conseguimos resolver as pendências. Os trabalhadores podem ficar tranquilos, pois todos que ingressaram na prefeitura depois de março de 1990 e que receberam a incorporação dos 5.15% de 2004 a 2008 e estão no processo vão receber a antecipação no valor de R$ 150 já a partir do dia 20 de outubro. Obrigado aos servidores que em nenhum momento deixaram de acreditar no Sindicato e na Diretoria Atuante. O que prevaleceu foi o diálogo mantido pelo governo municipal através do secretário da administração, Marco Antonio. Essa vitória é fruto de muito trabalho do Sindicato e da confiança da nossa categoria”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
“Vale ressaltar que os trabalhadores que não receberam nenhuma parcela vão receber a antecipação referente ao mês de outubro e, posteriormente, de acordo com cronograma que será estabelecido, as parcelas atrasadas, sem sofrer prejuízo algum. Nossa diretoria mais uma vez mostrou sua força. Nenhum servidor vai ficar de fora dessa grande conquista que é o pagamento dos 5.15%”, fala o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui