Aterro Sanitário: Responsável diz que vai atender reivindicações dos trabalhadores

0
640

A responsável pela Coordenadoria de Limpeza Urbana, Ana Cristina Delgado, disse, em reunião com Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, que vai atender as reivindicações dos trabalhadores do aterro sanitário e vai melhorar as condições de trabalho dos servidores.
As reivindicações foram feitas depois de uma visita da Diretoria Atuante ao local de trabalho no dia 18 de setembro. Ao visitar o local, a diretoria do Sindicato constatou falta de condições para os dez servidores que trabalham no aterro. “Encontramos banheiros em condições precárias, o local onde é feita a pesagem é uma sala pequena, sem ventilação, sem ar-condicionado e coberta por telha de amianto. É um local muito quente, sem banheiro e sem água para beber. Os caminhões fazem muita poeira e como os trabalhadores têm de manter as janelas abertas, por causa do calor excessivo, a poeira toma conta do lugar, danificando também os equipamentos de trabalho. O refeitório também foi considerado ruim pelo Sindicato”, fala o vice-presidente do Sindicato Laerte Carlos Augusto.
Na reunião com a Coordenadoria de Limpeza Urbana a Diretoria Atuante colocou para a responsável as condições de trabalho dos servidores e cobrou uma solução para os problemas. “Colocamos as condições dos trabalhadores e cobramos soluções imediatas. A responsável pela Coordenadoria, Ana Cristina Delgado, se mostrou preocupada com os servidores e disse que vai resolver a situação”, diz Laerte. “Vamos continuar acompanhando de perto esta situação e queremos que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, finaliza Laerte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui