Tempo Seco: Sindicato conquista suspensão de trabalhos de campo em dias críticos

0
617

A prefeita Darcy Vera assinou na manhã de ontem um decreto que determina a suspensão dos trabalhos de campo, em exposição ao sol, quando a umidade relativa do ar estiver abaixo dos 20%, considerado estado crítico. Há dois anos o Sindicato dos Servidores estava lutando para estender este benefício a todos os trabalhadores da prefeitura, já que, até a assinatura do decreto, somente os servidores da Saúde contavam com o benefício. “A Diretoria Atuante estava cobrando da prefeitura a ampliação deste benefício para todos os servidores há muito tempo, pois trabalhadores do Daerp, Infraestrutura, além de outros, estavam sendo castigados com o calor e a baixa umidade do ar em Ribeirão Preto. Felizmente depois de uma reunião com a prefeita conseguimos mostrar a necessidade de ampliar para toda a categoria o benefício”, ressalta o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues. O decreto deve ser publicado nesta sexta-feira, dia 9 de setembro.
Tempo Seco – Durante dois dias desta semana a umidade do ar em Ribeirão Preto atingiu níveis alarmantes, com o registro abaixo dos 10%.
Boas Vindas – O Sindicato dos Servidores também aproveitou a oportunidade para desejar boas vindas ao novo secretário de governo, Jamil Lopes de Albuquerque.
Na próxima semana a Diretoria Atuante deve se reunir novamente com o novo secretário para discutir assuntos importantes para a categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui