Superintendente do DAERP atende cobrança do Sindicato e novos servidores são contratados

0
543

Atendendo a cobrança feita pelo Sindicato dos Servidores, em reunião, no dia 20 de setembro, o superintendente do DAERP, Tanielson Campos, chamou 14 agentes administrativos e sete fiscais, do concurso que está aberto na autarquia. De acordo com o que apurou o coordenador da Seccional do DAERP, Jorge Ferreira ‘Radim’, “os servidores já estão passando por treinamento na autarquia e em breve estarão aptos a realizarem suas funções, o que melhorará os serviços prestados pelo DAERP”.

A Diretoria Atuante do Sindicato confirmou que outros trabalhadores também foram chamados para compor os cargos de motorista e encanador.

“Agora é preciso chamar os motoristas de retroescavadeira. Estes profissionais precisam passar por um treinamento específico e minucioso, que requer mais tempo. Por este motivo eles têm de ser chamados o mais rápido possível, pois existem trabalhadores que estão para se aposentar e não podemos deixar o DAERP sem estes profissionais”, diz Radim.

“O chamamento deste novos servidores é muito importante para recompor o quadro de funcionários do DAERP, porém, ainda é insuficiente para atender toda a demanda. Vamos continuar cobrando e esperamos que em breve tenhamos mais contratações”, finaliza Radim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui