Somente o IPM não paga o acordo dos 5.15%

0
486

O superintendente do Instituto de Previdência dos Municipiários, Luiz Carlos Teixeira, suspendeu o pagamento do adiantamento do processo dos 5.15% (no valor de R$150,00) dos aposentados que fazem parte do processo.
O pagamento das parcelas de adiantamento foi firmado com o governo municipal na data base de 2012 e estava sendo pago com regularidade. A administração direta e as autarquias fizeram o pagamento da parcela de adiantamento normalmente.
“O Sindicato acha estranho o fato de só o IPM não pagar o acordo dos 5.15% para os aposentados. Essa atitude do Sr. Luiz Carlos Teixeira é arbitrária. Inclusive, os últimos fatos, como a retirada de milhões dos cofres do IPM, sem consultar o conselho administrativo, nos leva a crer que o superintendente tem a intenção, clara, de prejudicar os aposentados e pensionistas”, fala o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
O Sindicato dos servidores vai convocar uma reunião para a próxima segunda-feira, dia 24, caso o pagamento não seja feito até sexta-feira, dia 21, para tratar desse assunto com a diretoria do Sindicato e as Associações pertencentes à classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui