Cobrança atendida: Refeitório da Secretaria de Infraestrutura é reformado

0
720

O Sindicato dos Servidores e os trabalhadores cobraram e o refeitório da Secretaria de Infraestrutura foi totalmente reformado. Antes abandonado e oferecendo risco à integridade física dos servidores, o refeitório da Infra agora apresenta condições dignas para que os trabalhadores façam suas refeições. O local foi ampliado e totalmente reformado, recebendo piso novo, novo forro, pintura e mudanças na estrutura do espaço para melhor atender às necessidades dos funcionários.
“Era difícil para os trabalhadores fazerem suas refeições neste local, pois era sujo, o teto, que era de madeira, esfarelava em cima da comida. Agora temos ótimas condições. Ficou ótima a reforma feita aqui no refeitório”, diz o servidor Juvenil Costa Santos.
“Esse refeitório oferecia um risco muito grande a integridade física dos trabalhadores, pois o forro estava muito ruim e as madeiras poderiam despencar e acertar alguém. A reforma do local era uma cobrança dos trabalhadores que o Sindicato levou ao conhecimento do secretário. Mais uma vez fomos atendidos e os servidores terão a partir de agora um refeitório decente, reformado e limpo”, ressalta o diretor de sindicalização do Sindicato, Valdir Avelino.
“Os trabalhadores não poderiam continuar fazendo uso do refeitório da forma que ele estava. Era uma necessidade urgente reformar o local. Agora os servidores podem almoçar tranquilamente dentro de um espaço apropriado”, finaliza o diretor do Sindicato, Geovani Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui