Sobre a Nossa Farmácia

0
596

A Farmácia Dr. José Vítor Nonino foi inaugurada no dia 6 de março, com uma grande homenagem feita para o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, que dá nome a esse empreendimento desenvolvido exclusivamente para o bem estar do servidor público municipal.
O principal objetivo deste grande projeto é dar ao funcionário público um tipo de atendimento exclusivo, com remédios de diversas especialidades sendo vendidos a preço de custo, e com a vantagem de ter o valor gasto descontado no holerite. Depois de anos cobrando, foi na administração ATUANTE que os servidores puderam finalmente ver realizado o sonho de contar com sua própria farmácia, instalada, inclusive, bem ao lado do prédio onde funciona o SSM-RP, para facilitar ao trabalhador o acesso ao novo serviço.
Esse foi também o mais ousado projeto social realizado em toda a história do SSM-RP. Porém, foi realizado e hoje é uma realidade. Diariamente os servidores procuram a farmácia e conseguem comprar, a preços bem mais acessíveis, uma grande variedade de medicamentos, inclusive os genéricos.

A Farmácia do Servidor conta com o trabalho da farmacêutica Tárcia Beatriz Janine Bettarello (CRF: 32.219), que está à disposição para os possíveis esclarecimentos necessários aos servidores municipais associados. A farmácia Dr. José Vítor Nonino está localizada na rua XI de Agosto 371, e funciona de segunda à sexta das 8 às 18 horas. O telefone de atendimento é (16) 3610-2466.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui