Sindicato lança Programa Terra Nossa

0
473

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto lançou na última sexta-feira (10/07) o programa habitacional Terra Nossa, que busca realizar o sonho da casa própria para os funcionários públicos municipais. O projeto foi apresentado pelo presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues, e contou com a presença do vereador e vice-presidente do SSM-RP, André Luiz, do vice-prefeito Marinho Sampaio, além de representantes dos parceiros da entidade no programa, como a Nova Era, Fortes Guimarães e BM Sua Casa. O banco Itaú também integra o projeto.

No total o servidor terá quatro formas para a aquisição da casa própria. A primeira tem como público alvo os trabalhadores com renda de até três salários mínimos. A segunda forma é para servidores que recebem até seis salários mínimos. A terceira forma é para os funcionários públicos que querem adquirir terrenos e a quarta é para a construção ou reforma da casa.

O Sindicato irá contar com um posto de atendimento na própria sede para que os trabalhadores façam as respectivas inscrições.

“Este é mais um grande projeto social dessa diretoria, que não deixa em nenhum momento de se preocupar não só com as condições de trabalho, mas também com o bem estar do servidor. Agora eu tenho a certeza que vamos ajudar a melhorar as condições de moradia do funcionário público”, afirmou o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto está localizado à rua XI de Agosto, 361, Campos Elíseos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui