Sindicato vai ao Daerp informar sobre retirada do projeto de saneamento

0
540

A Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto visitou na manhã de hoje, 04, os trabalhadores do Daerp (Pernambuco) para informar através de informativos e de uma reunião, sobre a recente decisão de retirar da pauta de votação da Câmara Municipal o projeto de lei complementar nº245/2015 que institui a política municipal de saneamento básico de Ribeirão Preto. O governo enviou na tarde de ontem o ofício à Câmara Municipal solicitando a retirada do projeto.

O vice-presidente da entidade, Laerte Carlos Augusto, explicou sobre o trabalho que o sindicato desenvolveu durante todo o tempo em que houve especulações sobre o projeto. “Nós trabalhamos arduamente para conseguir chegar a essa decisão. Nosso departamento jurídico analisou todos os pontos do projeto de lei e, só depois que tivemos a decisão oficial do governo de que o nosso pedido foi atendido, é que podemos informar com exatidão todos vocês”, esclareceu Laerte.

Foi um momento de alívio a todos os servidores do Daerp que temiam a votação do projeto de saneamento básico no próximo dia 8 de março. A aprovação da lei complementar nº245/2015 pode levar a concessões e graves prejuízo aos trabalhadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui